Polícia



Sul do Estado

Assaltante morre após ser linchado por populares em Pelotas

Vítima estava com as mãos e os pés amarrados quando a perícia chegou no local

16/01/2015 - 08h52min

Atualizada em: 16/01/2015 - 08h52min


Após uma tentativa de assalto a uma mulher na região do Porto, em Pelotas, na região Sul do Estado, um homem foi linchado por populares na madrugada desta sexta-feira e acabou morrendo no local. O crime aconteceu por volta das 4h na Rua General Osório esquina Conde de Porto Alegre. As informações são da Rádio Gaúcha.

>>> Rua do bairro Teresópolis, em Porto Alegre, é paraíso dos assaltantes

Segundo o delegado Rafael Vitola Brodbeck, o homem inicialmente identificado como Sandro é negro e aparenta idade entre 25 e 30 anos. Ele estava com as mãos e os pés amarrados quando a perícia chegou ao local. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) para depois ser liberado. Nenhum dos populares aceitou prestar depoimento ou servir como testemunha do caso.

>>> VÍDEO: criminosos usam serra elétrica e comunicador da BM em roubo a posto de gasolina

A região portuária de Pelotas é caracterizada pela movimentação noturna em função dos bares. A caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. A polícia não descarta a tentativa de estupro no caso.

Corpo na BR-116

O cadáver de uma mulher foi encontrado na noite desta quinta-feira, por volta das 22h30min, próximo ao km 525 da BR-116, em Pelotas. A vítima identificada como Aline Martins Mendes, 27 anos, não tinha antecedentes criminais. A perícia identificou quatro disparos no corpo da mulher. Ninguém foi preso.

Leia mais notícias do Diário Gaúcho
Curta o Diário Gaúcho no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias