Notícias



Polícia

Homem fica ferido e outro é preso após tiroteio no centro de Porto Alegre

Segundo a Brigada Militar, ocorrência foi motivada por briga entre dois homens

23/01/2015 - 14h22min

Atualizada em: 23/01/2015 - 14h22min


Cristiano Hameyer de Oliveira / Leitor DG via WhatsApp
Brigada Militar esteve no local da ocorrência e prendeu Paulo Ricardo Rocha de Freitas, 51 anos

Uma rixa terminou em tiroteio no início da tarde desta sexta-feira no centro da Capital. O conflito aconteceu na Praça Rui Barbosa, próximo ao camelódromo da cidade, e deixou uma pessoa ferida. Outra acabou presa pela polícia.

Conforme a Brigada Militar, um homem mostrou uma arma para outro - com quem já teria um desentendimento antigo. Esse homem conseguiu desarmá-lo e disparou quatro vezes. Um dos tiros atingiu a perna de outra pessoa que passava pelo local. A vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), seria o funcionário de um estabelecimento da região que estaria no intervalo de almoço.

Leia as últimas notícias de Polícia
Leia as últimas notícias de Zero Hora

Um dos envolvidos na briga, identificado como Paulo Ricardo Rocha de Freitas, 51 anos, foi detido pela polícia em posse de uma arma e encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Antedimento (DPPA) e, depois, à Delegacia de Homicídios. O outro conseguiu fugir.

Na última terça-feira, o centro de Porto Alegre também foi palco de um tiroteio. Na ocasião, a Brigada Militar trocou tiros com um suposto traficante na Avenida Salgado Filho.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias