Notícias



Perseguição em corredor de ônibus

Ladrão é morto em tiroteio com a BM na zona norte da Capital

Viatura da Brigada Militar foi atingida, mas nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros

27/01/2015 - 12h04min

Atualizada em: 27/01/2015 - 12h04min


Ronaldo Bernardi / Agência RBS
Os homens levaram um veículo, com placas de Montenegro, e acabaram perseguidos pela Brigada Militar

Dois assaltantes foram baleados durante um roubo de veículo na zona norte de Porto Alegre no final da manhã desta terça-feira. Os homens levaram um carro, com placas de Montenegro, e acabaram perseguidos pela Brigada Militar entre a Avenida do Forte e o Terminal Triângulo. Um deles, não identificado, morreu. A BM foi aplaudida na ação.

Conforme o sargento Luis Carlos Oliveira da Rocha, do 11º BPM, a dupla fugiu por um corredor de ônibus e tentou provocar um acidente com a viatura policial. Foram recolhidos uma pistola e um revólver calibre 38:

GALERIA: veja como ficaram os veículos após o tiroteio

Homem fica ferido e outro é preso em tiroteio no Centro

- Estamos fazendo um trabalho na região para coibir exatamente o roubo de carros e ouvimos, pelo rádio, que uma vítima tinha sido assaltada. O veículo passou pela nossa frente, ligamos a sirene e fomos atrás. Na primeira abordagem, eles atiraram. Na segunda, frearam bruscamente para batermos neles. O colega conseguiu desviar.

Traficante morre após tiroteio entre gangues rivais em Porto Alegre

Os criminosos foram cercados numa sinaleira em frente ao Terminal Triângulo. O assaltante que morreu foi atingido na cabeça. O outro foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor. O trânsito ficou congestionado na região.

* Com informações da Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias