Polícia



Homicídios

Pelo menos quatro pessoas morreram assassinadas em Porto Alegre e em Canoas no final de semana

Além destes, um corpo em decomposição foi encontrado em Cidreira

25/01/2015 - 21h33min

Atualizada em: 25/01/2015 - 21h33min


Em Canoas, Cláudio Pereira Firmino, 58 anos, foi morto com pelo menos dois tiros de pistola .380 ao tentar fugir de atiradores na Rua Chile, Bairro São Luiz, por volta das 11h deste domingo, 25. Segundo testemunhas, Cláudio, que tinha antecedentes por homicídio e roubo a banco, teria sido abordado por homens em um carro em uma rua próxima. Dois suspeitos teriam descido do veículo e ele tentou correr, mas foi alcançado e morto. O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios local. A principal suspeita é de um acerto de contas.

Todas as notícias do Diário Gaúcho
Curta o Diário Gaúcho no Facebook

Em Porto Alegre, Cristiano Pereira Garcia, 25 anos, foi morto com pelo menos seis tiros por volta da 1h deste domingo, 25, na Rua Menina Alvira, Bairro Coronel Aparício Borges, na Zona Leste. A polícia ainda apura as circunstâncias do crime e não tem suspeitos. Cristiano tinha antecedentes por furtos. O caso é apurado pela 1ª DHPP.
O corpo de um homem ainda não identificado, e em avançado estado de decomposição, foi encontrado por volta das 10h de sábado, 24, em um poço abandonado na Avenida Professor Oscar Pereira, Bairro Cascata. De acordo com o delegado João Paulo de Abreu, que atendeu à ocorrência, a vítima tinha marcas de tiros nas costas e na cabeça.
Uma brutal tentativa de homicídio na noite de sexta, 23, é apurada pela polícia. Um homem, ainda não identificado, foi socorrido por populares ao Hospital Cristo Redentor por volta das 21h30min, com pelo menos 70% do corpo queimado. Criminosos teriam ateado fogo contra ele nas proximidades da Avenida Protásio Alves. As circunstâncias, no entanto, ainda são investigadas pela polícia. A vítima permane na UTI, ainda sem condições de ser ouvida. O caso será apurado pela 5ª DHPP.

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

Homem é morto a tiros na Zona Leste de Porto Alegre

Em Cidreira, a polícia tenta desvendar o mistério que envolve um corpo encontrado em estado de decomposição entre as dunas, próximo ao limite com Tramandaí, por volta das 10h30min de sábado. O corpo foi encontrado por uma família que acamparia no local. Os peritos não conseguiram identificar a vítima. O caso será apurado pela DP de Cidreira. O corpo permanece no DML de Osório.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias