Polícia



Litoral Norte

Traficante é morto em tiroteio próximo à praia em Tramandaí

Veículo passou em frente a uma casa e foram feitos diversos disparos de pistola e fuzil

04/01/2015 - 17h05min

Atualizada em: 04/01/2015 - 17h05min


Divulgação / Brigada Militar
Alexandre Goulart Madeira, o Xandi, 35 anos, é apontado como um dos principais traficantes da Região Metropolitana

Um tiroteio a uma quadra da orla de Tramandaí, na tarde deste domingo, terminou com uma morte e pelo menos dois feridos. O morto foi identificado pela polícia como Alexandre Goulart Madeira, o Xandi, 35 anos, apontado como um dos principais traficantes da Região Metropolitana - sua sede seria no bairro Santana, na Capital, e ele teria forte envolvimento na distribuição de drogas em Canoas.

Viu o tiroteio? Mande seu relato para a redação

De acordo com a polícia, Xandi e pelo menos dez comparsas (entre eles, algumas mulheres e dois adolescentes) alugaram, dias atrás, uma casa na Rua 3 de Outubro, quase esquina com a Avenida Protásio Alves, em Tramandaí, na região da plataforma.

Vítima foge de sequestradores no Litoral Norte

Na tarde deste domingo, um Corsa vermelho teria passado no local, com quatro homens armados - aparentemente, rivais dele. Eles fizeram vários disparos de fuzil e pistola. Os moradores da casa teriam respondido a tiros. O Corsa fugiu.

Veja como ficou a casa após o tiroteio:


As armas apreendidas em Tramandaí (Divulgação/Brigada Militar)

Xandi levou um tiro do lado esquerdo da cabeça e morreu na hora. Um homem, baleado nas costas, e uma mulher, nas pernas, foram encaminhados a hospitais da região e estão sob custódia da polícia.

Correria na praia

A ação causou grande tumulto entre banhistas e vizinhos. A Brigada Militar foi acionada e, na casa, PMs localizaram cinco pistolas e diversos carregadores.

Os policiais ainda faziam buscas para tentar localizar o Corsa. Quatro pessoas foram apresentadas na Delegacia de Tramandaí.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias