Notícias



Sem pistas

Advogada de Bento Gonçalves está desaparecida há quatro dias

Caso é investigado pela Polícia Civil

26/02/2015 - 17h49min

Atualizada em: 26/02/2015 - 17h49min


Arquivo pessoal / divulgação
Elenice Massola foi vista pela última vez ao pegar um táxi em Garibaldi

A Polícia Civil de Bento Gonçalves investiga o desaparecimento de uma advogada de 28 anos. Elenice Massola foi vista pela última vez no domingo, ao pegar um táxi às 18h na frente da própria casa, na Linha 15 da Graciema, em Garibaldi. Desde então, a família não teve mais notícias de Elenice.

O pai da mulher, o agricultor João Massola, 52 anos, diz que, naquela noite, a irmã de Elenice, que reside em São Paulo, tentou contato com a advogada. O celular estava na caixa postal. Na segunda, a família registrou um boletim de ocorrência após colegas de trabalho entrarem em contato questionando por que Elenice não havia ido trabalhar.

- No domingo almoçamos, fizemos um churrasco, ela ajudou a mãe na limpeza da casa. Depois ficou algum tempo no computador e pegou o táxi. Minha esposa estava com visita, ela cumprimentou a pessoa que recebíamos. Quando foi questionada pela mãe aonde ia, não falou nada - lembra Massola.

A advogada mora com os pais e trabalha em um escritório de advocacia em Bento. Diariamente, ela ia e voltava de ônibus da casa para o trabalho. Nas noites de segunda-feira, participava de um grupo de orações.

Leia as últimas notícias de Polícia de Zero Hora

De acordo com o delegado Álvaro Becker, o taxista que levou Elenice foi identificado e ouvido pela polícia. O teor do depoimento não foi divulgado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias