Polícia



Morte em Porto Alegre

Casal é brutalmente assassinado em apartamento da Zona Norte de Porto Alegre

Corpos do casal Antônio, 81 anos, e Lorena da Rosa, 66 anos, tinham marcas de facadas e agressões em apartamento trancado na Cohab Rubem Berta

26/02/2015 - 19h18min

Atualizada em: 26/02/2015 - 19h18min


A polícia confirmou que o casal de idosos encontrado morto dentro de um apartamento que estava trancado em um dos condomínios da Cohab Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre, no começo da tarde dessa quinta-feira foi brutalmente assassinado.

Identificados como Antônio Elimar da Rosa, 81 anos, e Lorena Santiago da Rosa, 66 anos, eles moravam sozinhos no apartamento. De acordo com a polícia, cada um foi deixado sobre uma cama. Ambos assassinados a facadas. O homem, aposentado da Receita Federal, teria sido bastante agredido antes de morrer, com golpes no rosto.

Leia mais notícias sobre homicídios

A suspeita dos investigadores da 5ª DHPP é de que ele possa ter sido torturado para entregar algo, que poderia ser dinheiro. A hipótese de latrocínio (roubo com morte) não é descartada. A suspeita é de que o criminoso conhecia a rotina do casal e provavelmente fosse alguém próximo deles.

O apartamento foi deixado trancado e os Bombeiros precisaram ser acionados para abrir o imóvel. O crime provavelmente aconteceu há mais de um dia. E o mau cheiro acabou chamando a atenção dos vizinhos.

Leia mais notícias do dia.

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

MAIS SOBRE

Últimas Notícias