Polícia



Violência em Viamão

Homem é executado por falsos policiais em Viamão

Jeremias Misael da Conceição, 23 anos, foi alvejado por mais de dez tiros na frente de casa, no Bairro Santa Cecília. Matadores chegaram ao local em carros com giroflex.

23/02/2015 - 10h56min

Atualizada em: 23/02/2015 - 10h56min


Um homem foi executado com mais de dez tiros na frente de casa, por volta das 6h dessa segunda-feira, no Bairro Santa Cecília, em Viamão. Jeremias Misael Ribeiro da Conceição, 23 anos, teria sido acordado e puxado para fora de casa antes de ser morto.

Leia mais notícias sobre homicídios

De acordo com testemunhas, os matadores teriam chegado ao local, na Rua Ernesto Nazaré, em dois Sanderos brancos, ambos com giroflex e se anunciando como policiais. Já na rua, Jeremias ainda teria reagido e trocado tiros com os criminosos, mas não resistiu.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Viamão trabalham com a hipótese de um acerto de contas entre criminosos. Jeremias já havia sido preso por um homicídio cometido em 2013 e teria ligações com o tráfico. Durante a manhã dessa segunda, agentes da Polícia Civil percorrem hospitais da região para verificar a entrada de algum baleado que possa ter sido atingido por Jeremias.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias