Notícias



Violência

Ataque a tiros deixa um jovem e três adolescentes mortos em Alvorada

Conforme a BM, disparos contra a residência no bairro Jardim Algarve teriam partido de um grupo de 20 homens armados. Vitimas são um rapaz de 19 anos e três garotos de 16

01/03/2015 - 21h51min

Atualizada em: 01/03/2015 - 21h51min


Carlos Ismael Moreira
Carlos Ismael Moreira
Enviar E-mail

Uma festa de aniversário terminou com quatro mortes no início da noite deste domingo, no Bairro Jardim Algarve, em Alvorada, na Região Metropolitana. De acordo com a Brigada Militar do município, um jovem e três adolescentes foram executados a tiros, em um ataque que teria sido cometido por um grupo de cerca de 20 homens. Uma menina de 14 anos também ficou ferida, atingida por disparo em uma das nádegas.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora
 
Ainda segundo a BM, o bando armado teria chegado a pé, por volta das 19h, na residência na Avenida Zero Hora e atirado contra as pessoas que celebravam um aniversário na frente da casa. Após a saraivada de tiros, os criminosos fugiram e teriam atravessado um valão do Arroio Feijó em direção ao Loteamento Timbaúva.
 
Conforme a 2º Delegacia de Polícia (2ª DP) de Alvorada, onde a ocorrência foi registrada, os quatro rapazes baleados chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital de Alvorada, mas já chegaram sem vida. As vítimas foram identificadas pelo hospital como Cristian Rodrigues de Assis, 19 anos, Bayanildo de Andrade, Jonas Dorneles de Souza e Andrey Flores Monticelli - os três tinham 16 anos. Segundo a polícia, nenhuma das vítimas tinha antecedentes. A motivação do crime ainda é desconhecida.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias