Polícia



Vale do Paranhana

Dez pessoas são feitas reféns em assalto a banco em Riozinho

Cárcere já dura mais de duas horas na região central do município

06/03/2015 - 16h06min

Atualizada em: 06/03/2015 - 16h06min


Débora Ely
Débora Ely
Enviar E-mail
José Alexandre Viana / Ouvinte

Dois assaltantes invadiram uma agência bancária do Banrisul pouco antes das 14h desta sexta-feira e fizeram pelo menos 10 pessoas reféns em Riozinho, no Vale do Paranhana. De acordo com a Brigada Militar, a dupla está armada com uma pistola e dois revólveres.

Os criminosos libertaram um vigia para repassar as condições de rendição e pediram a presença da imprensa no local. Às 16h20min, o grupo ainda permanecia refém dos assaltantes.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da BM está a caminho da cidade. Efetivos de Osório, Volantes e Três Coroas também se deslocam até o local do cárcere para reforçar o policiamento.

Leia outras notícias do dia
Leia outras notícias de polícia

À Rádio Gaúcha, testemunhas disseram que os homens estavam saindo da agência com o dinheiro quando foram surpreendidos pela Brigada Militar, que suspeitou da movimentação no banco. Eles entraram de novo no local e renderam os funcionários e clientes.

- Tinha já um carro da Brigada Militar, e dois homens saíram com sacolas pretas em direção a uma caminhonete. Como a polícia estava ali, eles voltaram correndo para o banco - disse Gabriela Esquinatti, secretária de um consultório odontológico em frente ao banco.

A polícia isolou o local, na região central da cidade, e tenta negociar com os assaltantes.

*Zero Hora, com informações da Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias