Polícia



Novo Hamburgo

Dois empresários são libertados de cativeiros em sequestros no Vale do Sinos

Em ambos os casos não houve pagamento de resgate, e a polícia foi acionada

04/03/2015 - 15h27min

Atualizada em: 04/03/2015 - 15h27min


Cid Martins
Enviar E-mail

Em menos de 24 horas, dois empresários do ramo de auto peças na cidade de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, foram libertados de cativeiros em dois sequestros registrados pela polícia. As informações são do blog Caso de Polícia.

No primeiro caso, a vítima foi abordada às 17h da última terça-feira por três homens armados e encapuzados na própria loja e levada para local ainda desconhecido. Cerca de oito horas depois, por volta de 1h desta quarta-feira, o refém foi solto.

No segundo caso, outro empresário foi abordado também por três homens armados, às 8h desta quarta-feira. O fato também foi em Novo Hamburgo e envolveu uma vítima do ramo de auto peças. Por volta das 14h, o refém foi solto.

Leia outras notícias do dia
Leia outras notícias de polícia

Em ambos os casos não houve pagamento de resgate, e a polícia foi acionada. Segundo a Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), as famílias receberam acompanhamento policial e foram orientadas sobre os procedimentos a adotar. No entanto, mais detalhes não estão sendo divulgados para não prejudicar a investigação e não divulgar as técnicas de atuação da polícia em casos como este.

*Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias