Polícia



Homicídio na Zona Sul

Homem é morto a tiros no Bairro Cristal, em Porto Alegre

Luis Artur dos Santos Batista, o Luisinho, 25 anos, foi baleado e socorrido ao Postão da Cruzeiro, mas não resistiu. Polícia acredita em acerto de contas. Informações podem, ser repassadas pelo telefone 181, com a garantia do anonimato

04/03/2015 - 12h08min

Atualizada em: 04/03/2015 - 12h08min


Um homem foi baleado e morto na noite desta terça-feira, no Bairro Cristal, em Porto Alegre. Luis Artur dos Santos Batista, 25 anos, conhecido como Luisinho, foi atingido por um disparo de arma de fogo e conduzido ao Postão da Cruzeiro, mas não resistiu.
Segundo a polícia, ele tinha antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e dois homicídios. O crime aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Raul Moreira, e, conforme a polícia, pode ter relação com um acerto de contas entre criminosos.

Leia outras notícias do dia

- Ele já havia sido preso por tráfico e era suspeito em dois homicídios no ano passado, o que nos leva a uma linha inicial de investigação relacionada ao tráfico. Ainda não conseguimos ouvir testemunhas, porque, no local, infelizmente, a lei do silêncio impera - afirmou o delegado Gabriel Oliveira Bicca.
O delegado reforça que qualquer informação a respeito do crime pode ser repassada pelo Disque Denúncia, no telefone 181. O anonimato é garantido.

Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias