Polícia



Violência doméstica

Homem é preso ao tentar matar a filha, em Sapucaia do Sul

Preso tentou atirar contra menina de 12 anos. Ele já havia entregado uma das filhas a traficantes em troca de drogas. Agressões à companheira eram constantes.

26/03/2015 - 08h36min

Atualizada em: 26/03/2015 - 08h36min


Divulgação / Polícia Civil
Pai foi preso depois de ser denunciado

Um homem foi preso no final da noite de quarta, em Sapucaia do Sul, suspeito de ter tentado matar a própria filha, de 12 anos. De acordo com a delegada Marina Goltz, da 1ª DP de Sapucaia, com uma arma na mão, o homem teria tentado atirar na menina diversas vezes, na casa da família, no Bairro Diehl. Ela só escapou de algo mais grave porque o revólver teria falhado.

Na quarta-feira, a mãe tomou coragem e registou o caso na delegacia. Foi solicitada a prisão preventiva do pai, que acabou cumprida no final da noite. Ao averiguar o histórico do preso, a polícia constatou que o incidente não foi novidade. Ele já teria entregado a outra filha, de seis anos, a traficantes em troca de drogas. A esposa conseguiu resgatar a menina ilesa.

Segundo a delegada, casos de agressões contra a mulher também eram frequentes. Com antecedentes por lesão corporal, ameaça e perturbação da tranquilidade, o homem agora também irá responder criminalmente pelos outros crimes contra seus familiares.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias