Polícia



Crime brutal

Homem que decapitou namorada em SP postou foto da cabeça no Facebook

José Ramos dos Santos também enviou a imagem para amigas da vítima e disse: "Ninguém mandou ela me trair"

31/03/2015 - 18h19min

Atualizada em: 31/03/2015 - 18h19min


Portal G1 / Reprodução

O homem que decapitou a namorada de 16 anos, grávida, na Zona Sul de São Paulo, na última quinta-feira (26), publicou a foto da cabeça da jovem no Facebook. Além disso, ele enviou a imagem para amigas da vítima no sábado (28), antes de se entregar à polícia. O assassino desconfiava que a adolescente havia lhe traído e que o filho que ela esperava não era seu.

Jovem mata namorada grávida e leva a cabeça da vítima à polícia

O portal G1 teve acesso às conversas que José Ramos dos Santos, 23 anos, teve com amigas de Shirley Souza pela rede social após matar a jovem. Confira:

 
Foto: Portal G1/Facebook/Reprodução

No Facebook, José alterou seu nome para "Zél Past Troubled" (em português, algo como "Zél Passado Perturbado"). Ele também colocou uma foto do serial killer mascarado do filme "Jogos Mortais" em seu perfil na rede social. No longa metragem, o assassino é conhecido por cortar partes dos corpos das vítimas.

Leia outras notícias de polícia

As amigas de Shirley afirmam que ela já havia sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro e que ele era extremamente possessivo e ciumento. E ainda confirmam que o filho que ela esperava era dele.

José Ramos dos Santos cumpre prisão temporária em uma delegacia do bairro Santa Cecília, na capital paulista. Quando questionado se estava arrependido, ele respondeu:

- Por um lado sim, por outro não.

Leia outras notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias