Crime
Jovem é decapitada pelo namorado por causa de troca de mensagens no celular
Crime chocou uma pequena cidade do agreste de Pernambuco
Uma troca de mensagens da namorada com outro homem pelo WhatsApp motivou uma crise de ciúme e um crime bárbaro, nessa madrugada, em Angelim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, foi morta a facadas por Renato Guilherme da Silva, de 24, que fugiu após cometer o crime. Antes de desaparecer, o suspeito - que decapitou a vítima - confessou aos pais que havia matado a companheira.
Antes de fugir, o rapaz passou na casa dos pais dela e disse para que chamassem a polícia porque havia matado Patrícia. Renato está foragido e as diligências continuam. A prioridade, segundo a polícia, é encontrar o rapaz, segundo o site do Extra.
Ainda conforme a polícia, ele tinha um comportamento agressivo com a companheira, principalmente quando apresentava ciúme. O delegado José Renivaldo diz que ele era muito ciumento e agressivo com ela, que os dois viviam discutindo e estavam sempre brigando. Renato havia flagrado Patrícia conversando no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Houve briga e ele foi para casa. Em seguida, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando-a.
Curta a nossa página no Facebook