Polícia



Região Metropolitana

Mãe de santo grávida é executada em duplo homicídio em Novo Hamburgo

Tarciana Tavares da Rosa foi morta junto com Juliano da Rosa Gonçalves, que seria seu motorista. Eles eram de Montenegro. Polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico

24/03/2015 - 15h56min

Atualizada em: 24/03/2015 - 15h56min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail

A polícia de Novo Hamburgo investiga a morte de duas pessoas de Montenegro que foram executadas na noite de segunda-feira, no Bairro Roselândia, em um beco com acesso pela BR-116. Uma terceira pessoa, que estava com as vítimas na hora do crime, também foi ferida, mas sobreviveu. Ainda não há suspeitos.

Segundo o titular da delegacia de homicídios de Novo Hamburgo, Enizaldo Plentz, os mortos foram identificados como Tarciana Tavares da Rosa, 39 anos, que estava grávida e tinha antecedentes por ameaça e apropriação indébita, e Juliano da Rosa Gonçalves, 31 anos, que seria motorista dela e já fora preso por estelionato. O sobrevivente, um rapaz de 23 anos, era companheiro da mulher e não tem antecedentes criminais.

Conforme a versão do rapaz, os três estariam em um Gol branco, com placas de Montenegro, quando foram abordados pelos criminosos, que efetuaram diversos disparos de pistola e de revólver. A polícia não sabe quantos atiradores participaram da ação.

Leia mais notícias do dia
Leia outras notícias sobre homicídios

A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

- Ela vinha com bastante frequência a Novo Hamburgo e dizia para o marido que vinha a trabalho, prestar serviços como mãe de santo. Nossa investigação já apurou que ela tinha relação com o tráfico. E eles estavam em um conhecido ponto de tráfico na hora do crime - contou o delegado.

O policial também acredita que o companheiro da vítima tenha sido ferido de graça.

- Num primeiro momento, parece que o marido não tinha conhecimento desse envolvimento dela com o tráfico, mas desconfiou das vindas a NH e decidiu vir junto. Acabou baleado - completou Enizaldo.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias