Polícia



Violência

Preso homem que decapitou a namorada por causa de mensagens no WhatsApp

Crime ocorreu em uma pequena cidade do Agreste pernambucano

23/03/2015 - 11h55min

Atualizada em: 23/03/2015 - 11h55min


Reprodução / Facebook
Patrícia Pereira da Silva foi assassinada a facadas pelo namorado, Renato Guilherme da Silva

O suspeito de ter decapitado a namorada após uma crise de ciúmes foi preso na noite de sábado (21) em Argelim, no Agreste de Pernambuco.

Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, foi encontrado na casa dos pais, na mesma rua onde cometeu o crime. As informações são do site Extra. De acordo com a polícia, a decapitação aconteceu após uma briga entre Renato e a namorada Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, durante uma festa. O rapaz teria flagrado a companheira trocando mensagens pelo WhatsApp com outro homem.

Jovem é decapitada pelo namorado por causa de mensagens no celular

Ele confessou o crime para a família. O delegado José Renivaldo afirma que o preso tinha um comportamento agressivo com Patrícia, principalmente quando apresentava ciúmes.

- Ele era muito ciumento e agressivo com ela. Os dois viviam discutindo, estavam sempre brigando. Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível - conta Renivaldo.

O crime comoveu a pequena cidade de Argelim, que fica a menos de 10 km da divisa entre os estados de Pernambuco e Alagoas.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias