Porto Alegre



Bairro Menino Deus

Presos ladrões que roubaram carro de enfermeira e quase levaram filho da vítima

26/03/2015 - 10h07min

Atualizada em: 26/03/2015 - 10h07min


Arquivo pessoal / Arquivo pessoal
Moradora flagrou momento em que dupla de assaltantes (de boné) abordam mulher com o filho no colo

Agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Porto Alegre prenderam, na manhã desta quinta-feira, dois suspeitos de terem roubado o carro de uma enfermeira no início de março, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

O caso chamou atenção porque a vítima lutou com os ladrões e conseguiu retirar o filho de apenas cinco meses. Além disso, o crime foi fotografado por uma moradora das imediações - as imagens ajudaram na identificação dos criminosos.

O assalto ocorreu em frente a uma escola de Educação Infantil. A vítima, de 32 anos, havia estacionado sua EcoSport e iria pegar o filho no banco de trás, para deixá-lo na instituição, quando foi abordada pela dupla.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

Um dos homens foi preso na Vila Ecológica no bairro Cristal. Outro na Vila Cruzeiro, bairro Santa Teresa. Conforme o delegado César Carrion, um dos suspeitos, com antecedentes por roubo e tráfico de drogas, trabalhava como servidor terceirizado, na Secretaria da Segurança Pública como auxiliar de serviços gerais.

- Eles nos disse que depois do assalto, pediu demissão porque a foto dele estava em tudo que era site - disse o delegado.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias