Polícia



Zona Leste

Brigada Militar apreende fuzil na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre

Em uma casa, foi encontrado armamento de guerra fabricado no Canadá

10/04/2015 - 12h15min

Atualizada em: 10/04/2015 - 12h15min


Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Uma ação do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu dois homens e apreendeu armamento de guerra na Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira. O material encontrado inclui um fuzil de fabricação canadense.

De acordo com a Brigada Militar, a corporação recebeu uma denúncia de que dois homens estariam armados em uma lotação, que se deslocava do bairro ao Centro, por volta das 8h. O veículo foi parado e, na revista, uma pistola foi encontrada. Os homens que estavam com a arma, na Parada 2, indicaram aos policiais uma residência onde haveria mais armamento.

Chegando à casa na Parada 13, os PMs encontraram o fuzil canadense com dois carregadores municiados e mira para utilização à noite, além de outra pistola e munições.

 
Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS

Leia outras notícias do dia
Leia outras notícias de Polícia

Os homens, um deles com antecedentes policiais, seriam encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Eles estariam, segundo a BM, se armando devido a um conflito com outra gangue da região por pontos de tráfico de drogas.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias