Brigada Militar apreende fuzil na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre - Polícia

Vers?o mobile

 
 

Zona Leste 10/04/2015 | 12h15

Brigada Militar apreende fuzil na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre

Em uma casa, foi encontrado armamento de guerra fabricado no Canadá

Brigada Militar apreende fuzil na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Uma ação do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu dois homens e apreendeu armamento de guerra na Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira. O material encontrado inclui um fuzil de fabricação canadense.

De acordo com a Brigada Militar, a corporação recebeu uma denúncia de que dois homens estariam armados em uma lotação, que se deslocava do bairro ao Centro, por volta das 8h. O veículo foi parado e, na revista, uma pistola foi encontrada. Os homens que estavam com a arma, na Parada 2, indicaram aos policiais uma residência onde haveria mais armamento.

Chegando à casa na Parada 13, os PMs encontraram o fuzil canadense com dois carregadores municiados e mira para utilização à noite, além de outra pistola e munições.

 
Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS

Leia outras notícias do dia
Leia outras notícias de Polícia

Os homens, um deles com antecedentes policiais, seriam encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Eles estariam, segundo a BM, se armando devido a um conflito com outra gangue da região por pontos de tráfico de drogas.

*Diário Gaúcho

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros