Polícia



Mistério

Camiseta de clube de corrida foi encontrada junto a ossada na Zona Sul de Porto Alegre

Entre as roupas femininas encontradas junto a ossada enterrada no Bairro Aberta dos Morros está camiseta babylook de clube de corrida gaúcho.

21/04/2015 - 18h09min

Atualizada em: 21/04/2015 - 18h09min


A polícia já tem pelo menos um indício importante para iniciar a apuração da ossada encontrada enterrada em uma área do Beco do Stringuini, Bairro Aberta dos Morros, na Zona Sul de Porto Alegre, no começo da tarde desta terça. Junto aos ossos, havia uma camiseta estilo babylook com a inscrição "TC 1600".

Segundo os investigadores da 4ª DHPP, o nome indicaria um clube de corrida que atua no Autódromo do Tarumã, em Viamão. Nos próximos dias, a polícia deve procurar integrantes do grupo em busca de informações sobre alguma possível frequentadora desaparecida.

Os peritos não souberam precisar há quanto tempo o corpo, já em bastante avançado estado de decomposição, foi enterrado naquele local. A suspeita é de que se trata de uma mulher, entre 20 e 30 anos. Havia ainda outras roupas íntimas femininas junto à ossada. O material foi encontrado pelo proprietário do terreno, quando ele limpava a área.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias