Notícias



Tráfico

Denarc faz operação contra tele-entrega de drogas em Porto Alegre

Quatro homens e duas mulheres foram presas na noite de quinta-feira

24/04/2015 - 06h23min

Atualizada em: 24/04/2015 - 06h23min


Depois de fechar um bar que vendia drogas para adolescentes no bairro Bela Vista na semana passada, o Denarc prendeu na noite de quinta-feira seis suspeitos de serem traficantes "de luxo" e que faziam tele-entrega de drogas em Porto Alegre.

Quatro homens e duas mulheres foram presos na noite de quinta-feira, após uma investigação de três meses na Operação Vip. Os policiais conseguiram frustrar três tele-entregas nos bairros Santa Cecília, Floresta e Centro.

Bar faturava mais de R$ 3 mil por dia vendendo drogas a adolescentes na Capital

Conforme o titular da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico, delegado Mário Souza, os suspeitos vendiam drogas por meio de tele-entrega para jovens de maior poder aquisitivo da Capital. O que chama a atenção no caso é que os suspeitos também seriam de classe alta - um deles morava no bairro Petrópolis e dois no bairro Santana.

Leia as últimas notícias do dia 

Dois dos homens presos utilizavam um Cruiser e um Honda Civic, apreendidos na operação, para entregar as drogas. Na operação, a polícia apreendeu ainda cocaína, 108 comprimidos de ecstasy, quatro tubos de lança-perfume e 86 pontos de LSD, além de oito celulares e dinheiro, incluindo dólares. 

- Eles prometiam uma droga de maior qualidade a quem pudesse pagar um valor maior - explica o delegado. Dois seis presos, apenas dois homens têm antecedentes policiais.

*Zero Hora

Denarc, Divulgação / null

MAIS SOBRE

Últimas Notícias