Dois homens são assassinados na Zona Norte de Porto Alegre - Polícia - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Em via pública27/04/2015 | 13h07Atualizada em 27/04/2015 | 18h08

Dois homens são assassinados na Zona Norte de Porto Alegre

Atiradores sairam de uma Duster e fizeram diversos disparos contra as vítimas, que estavam em um caminhão

Dois homens são assassinados na Zona Norte de Porto Alegre Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Dois homens foram assassinados por volta do meio-dia desta segunda-feira na Zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu na Avenida Sertório, logo após o cruzamento com a Assis Brasil, no Bairro Sarandi.

As vítimas estavam em um caminhão-guincho vermelho que teria sido interceptado por uma caminhonete Duster branca, da qual desceram de dois a três homens armados e alvejaram os dois ocupantes. Morreram o motorista, Rodimar Goulart, 45 anos, e o passageiro, Ricardo Rosário da Rosa, 34 anos, conhecido como Sarará. Os atiradores fugiram na Duster em direção à Avenida Baltazar de Oliveira Garcia. No local do crime, foram recolhidos cerca de 60 cartuchos de pistola 9mm.

Leia outras notícias do dia
Leia outras notícias de polícia

A apuração preliminar da polícia indica que, provavelmente, o alvo era Sarará, que tem antecedentes policiais por tráfico de drogas e roubo de veículos e estava em prisão domiciliar. Rudimar teria sido contratado por Sarará para transportar os dois carros com placas de São Paulo que estavam no caminhão-guincho e não teriam relação com o crime.

 
Foto: Carlos Macedo/Agência RBS 

*Diário Gaúcho

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros