Polícia



Violência em Porto Alegre

Investigada sequência de mortes na Zona Norte de Porto Alegre

No intervalo de duas horas, na noite de terça, dois homens foram mortos entre os bairros Mario Quintana e Rubem Berta. Vítimas ainda não foram identificadas.

08/04/2015 - 12h10min

Atualizada em: 08/04/2015 - 12h10min


A polícia tenta acabar com o mistério de duas mortes em sequência, ocorridas terça-feira à noite, entre os bairros Mario Quintana e Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre. Nenhuma das vítimas foi identificada até o momento e os investigadores da 5ª DHPP ainda tentam esclarecer se são crimes relacionados. Não é descartada a hipótese de que as mortes estejam ligadas à volta da guerra do tráfico na região.

Leia mais notícias sobre homicídios
Medo de tiroteios volta a rondar a Cohab Rubem Berta

O primeiro crime foi registrado por volta das 19h30min. Dois homens teriam estacionado um carro na Rua Deodoro, Bairro Mario Quintana, próximo a um CTG. Pouco tempo depois, o veículo começou a incendiar. Só então, testemunhas perceberam que havia uma pessoa dentro do carro. Segundo os investigadores, pelo estado do corpo carbonizado, ainda não foi possível sequer comprovar o sexo da vítima. A polícia tenta identificar o carro.

Duas horas depois, o corpo de um homem atingido por dois tiros na cabeça foi encontrado na Rua Professor Augusto Osvaldo Thiesen, próximo ao Núcleo 14 da Cohab Rubem Berta. Segundo os moradores, o homem não é conhecido na região.

Na tarde de terça, a Brigada Militar apreendeu um arsenal com traficantes nesta região. Não é descartada uma relação entre as mortes e a apreensão das armas e drogas.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias