Polícia



Violência em Porto Alegre

Investigados dois assassinatos na Zona Sul de Porto Alegre

Dois homens foram mortos no intervalo de três horas entre a noite de segunda e a madrugada de terça entre os bairros Glória e Santa Tereza. Crimes não teriam relação.

14/04/2015 - 09h54min

Atualizada em: 14/04/2015 - 09h54min


A polícia investiga dois assassinatos ocorridos no intervalo de três horas entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça, na Zona Sul de Porto Alegre. Nos dois casos, registrados entre os bairros Glória e Santa Tereza, os homens foram mortos a tiros dentro de casa.

De acordo com os investigadores da 6ª DHPP, no entanto, não há nenhum elemento que relacione os dois crimes até o momento.

Leia mais notícias sobre homicídios

O primeiro caso foi registrado por volta das 22h45min, quando Luiz Fernando Figueira Amorim, 33 anos, foi surpreendido por dois homens que invadiram a sua residência na Rua Dona Zeva, Bairro Glória.

Pouco antes das 2h, na Rua Prisma, Bairro Santa Tereza, Arcilon Alegre Figueiró, 41 anos, foi executado com a tiros, diante da companheira e do irmão, dentro de casa, por três homens que invadiram o local. Na casa, a polícia encontrou drogas e munições de diversos calibres.

Nos dois casos a polícia ainda tenta identificar os suspeitos.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias