Polícia



Violência na Região Metropolitana

Jovem que matou sargento da BM e filho dele promete se apresentar em Alvorada

Lucas Rodrigues de Souza, 21 anos, teme ser morto por policiais

09/04/2015 - 16h41min

Atualizada em: 09/04/2015 - 16h41min


Carlos Macedo / Agencia RBS

Com prisão temporária decretada pela Justiça por duplo homicidio, Lucas Rodrigues de Souza, 21 anos, deverá se apresentar na sexta-feira à Promotoria Criminal de Alvorada.

Ele é suspeito de matar a tiros o sargento da Brigada Militar Milton de Pádua Martins, 52 anos, e o filho dele Ismael Martins, 20 anos, na tarde da Sexta-feira Santa, na Rua Campos Verdes, bairro Salomé, em Alvorada.

Polícia Civil identifica suspeito de matar sargento e jovem em Alvorada

Conforme a advogada Tatiana Borsa, Souza vai se entregar, pois teme ser morto por policiais que estariam ameaçando familiares dele. Segundo Tatiana, já foi solicitado à Vara de Execuções Criminais que Souza seja recolhido a uma cela na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.

O motivo do crime seria um acerto de contas entre Souza e Ismael, o alvo preferencial dos tiros. O sargento acabou morrendo ao tentar escapar com o filho de uma emboscada. Quando adolescentes, Souza e Ismael teriam sido internados em uma mesma unidade da  Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), onde floresceram divergências. Ismael foi recolhido por tentar assaltar um minimercado, em 2010.

Leia as últimas notícias sobre Polícia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias