Notícias



Capão da Canoa

Ladrões quebram paredes de casa de veraneio para arrombar caixa eletrônico

Ainda sem suspeitos, polícia investiga para saber se crime tem relação com onda de ataques a agências bancárias que vêm acontecendo no Estado

10/04/2015 - 19h55min

Atualizada em: 10/04/2015 - 19h55min


Divulgação / Polícia Civil
Buracos foram feitos para chegar ao shopping, que fica em frente à residência

Mais um caixa eletrônico foi arrombado nesta sexta-feira no Estado. Ocorrido em Capão da Canoa, no Litoral Norte, o que chama a atenção neste caso é que os ladrões quebraram três paredes de uma casa de veraneio para chegar ao alvo, que fica dentro de um shopping na Avenida Paraguassu.

O ataque aconteceu durante a madrugada e não se sabe quantas pessoas participaram da ação. Segundo a delegada Walquiria Meder, titular da delegacia de Capão da Canoa, os criminosos invadiram a casa, que fica nos fundos do shopping, e fizeram três buracos. Um deles em vão, pois dava no banheiro da residência.

Leia as últimas notícias sobre Polícia

Ao chegar no caixa do Banrisul, os ladrões utilizaram maçarico para arrombá-lo. A quantia levada não havia sido informada à polícia até a noite desta sexta-feira. O local não tem câmeras de segurança, mas os investigadores estão atrás de imagens dos arredores.

Conforme Walquiria, a delegacia de Capão da Canoa já fez contato com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para apurar se o crime tem relação com a onda de ataques a agência bancárias que vêm acontecendo no Estado - só no feriadão de Páscoa foram 10.

- Estamos trocando informações para tentar chegar aos suspeitos, que ainda não temos - aponta a delegada.

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias