Polícia



Mistério

Polícia apura paradeiro de taxista desaparecido há três dias em Porto Alegre

O Siena que Luciano Juceli da Silva Jaime dirigia foi encontrado abandonado no Parque Saint Hilaire, em Viamão. Polícia tenta traçar seus últimos passos.

16/04/2015 - 12h12min

Atualizada em: 16/04/2015 - 12h12min


Divulgação / Polícia Civil
Luciano desapareceu na tarde de segunda-feira

A polícia tenta traçar quais foram os últimos passos do taxista Luciano Juceli da Silva Jaime, 42 anos, desaparecido desde a tarde da última segunda-feira, provavelmente na Zona Leste de Porto Alegre. A suspeita é de que ele tenha feito uma corrida até o Beco dos Cafunchos, no Bairro Agronomia, e não foi mais visto.

Por volta das 15h30min de segunda, o Siena em que Luciano trabalhava há duas semanas foi encontrado abandonado no Parque Saint Hilaire, já em Viamão. Havia terra dentro do veículo, que estava todo aberto, e a 5ª DHPP solicitou levantamento pericial para encontrar algum vestígio de Luciano.

- Ele não tem antecedentes criminais. Estamos trabalhando com todas as possibilidades até o momento - diz a delegada Jeiselaure Souza.

Durante as investigações, os agentes encontraram um recibo do táxi de Luciano no Beco dos Cafunchos. No começo do ano, durante um confronto entre traficantes, a entrada de táxis chegou a ser proibida por criminosos naquela localidade.

Luciano trabalha há 20 anos como taxista. Atualmente, era funcionário. Ele trabalhava durante as madrugadas, mas não teria devolvido o veículo depois de trabalhar até a manhã de segunda.

Informações que levem à solução do crime podem ser repassadas pelo 3288-2162 ou pelo 181.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias