Polícia



Zona Norte

Polícia Civil prende suspeito de matar tenente da BM em Porto Alegre

Jovem de 24 anos foi reconhecido por testemunhas do crime ocorrido no dia 10

24/04/2015 - 12h33min

Atualizada em: 24/04/2015 - 12h33min


Luiz Armando Vaz / Agencia RBS
Crime ocorreu no Jardim Planalto

A 14ª Delegacia da Polícia Civil (Vila Ipiranga) prendeu, na manhã desta sexta-feira, o suspeito de matar o tenente da Brigada Militar Geraldo Koloski Peixoto, 50 anos. O crime ocorreu no dia 10 deste mês, durante uma tentativa de assalto ao PM no Jardim Planalto, em Porto Alegre.

O jovem capturado na Zona Norte foi identificado como Wagner Fagundes Stuczynski, 24 anos, considerado foragido do sistema prisional - ele usava tornozeleira eletrônica, que foi violada. De acordo com o delegado Cléber dos Santos Lima, testemunhas reconheceram o suspeito por fotografia como sendo o responsável por tentar roubar o veículo do tenente e fazer os disparos.

Leia outras notícias de polícia
Leia outras notícias do dia

- Ele foi preso com uma arma, possivelmente usada no crime. Trata-se de um revólver calibre 38, com numeração raspada, que vamos encaminhar para a perícia - ressalta o titular da 14ª DP.

De acordo com a Polícia Civil, Wagner tem histórico por roubo de veículos. Junto com ele, outro homem foi detido e encaminhado à delegacia. Wagner será autuado por porte ilegal de arma de fogo e levado ao Presídio Central.

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias