Polícia



Assalto a madeireira

Policial civil e assaltante ficam feridos em troca de tiros no Morro da Cruz

Agente da 19ª DP, da Capital, foi encaminhado ao Hospital São Lucas, e bandidos fugiram

15/04/2015 - 09h58min

Atualizada em: 15/04/2015 - 09h58min


Eduardo Torres / Agencia RBS
Polícia faz buscas no morro

O assalto a uma madeireira no Morro da Cruz, na Zona Leste de Porto Alegre, acabou com um policial civil e um assaltante baleados na manhã desta quarta-feira. O grupo de três criminosos trocou tiros com agentes da 19ª Delegacia da Polícia Civil quando foram flagrados roubando funcionários do estabelecimento.

Os bandidos chegaram à madeireira, localizada na Rua Primeiro de Setembro, em um Civic preto. Dois deles desceram e iniciaram o assalto, roubando dinheiro e celulares. Uma pessoa viu a ação, foi até a delegacia, que fica a uma quadra do local, e avisou os policiais. Quatro agentes correram até o estabelecimento e foram recebidos com disparos. Na intensa troca de tiros, o policial Marcelo Danelli Cestin e pelo menos um assaltante ficaram feridos.

Leia outras notícias do dia
Leia outras notícias de polícia

Marcelo, atingido no ombro, foi encaminhado ao Hospital São Lucas da PUCRS. Os bandidos fugiram e abandoaram o veículo usado no crime - um suspeito baleado foi localizado em um casebre no fim da manhã. A Polícia Civil e a Brigada Militar fazem buscas em todo o morro, inclusive com o uso de helicóptero.

 
Suspeito baleado sendo socorrido | Foto: Eduardo Torres/Agência RBS 

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias