Notícias



Chacina em pousada

Sobe para seis o número de mortos após tiroteio em Cidreira, no litoral gaúcho

Sétima vítima foi transferida em estado gravíssimo para a Capital

12/04/2015 - 02h00min

Atualizada em: 12/04/2015 - 02h00min


Júlio Cordeiro / Agencia RBS
Assassinos teriam invadido um estabelecimento no bairro Nazaré, identificado como Pousada do Celomar

Seis pessoas foram mortas em um tiroteio no começo da madrugada deste domingo em Cidreira, no Litoral Norte. Segundo a Polícia Civil, cinco morreram no local e dois foram encaminhadas ao hospital de Tramandaí. Um dos feridos morreu pouco depois e o outro foi encaminhado em estado gravíssimo para Porto Alegre.

Informações preliminares indicam que os assassinos invadiram um estabelecimento no bairro Nazaré, identificado como Pousada do Celomar, pouco antes da 1h, e atiraram contra frequentadores. O pai de uma das vítimas disse à Brigada Militar que os atiradores eram três homens que saíram de um Siena escuro e, depois, fugiram.

Leia as últimas notícias do dia

A Polícia Civil já identificou todas as vítimas. Os cinco que morreram na hora foram: Lucas Souza da Rocha, 17 anos, Fabiano Soares da Cunha, 15 anos, Lucas Rafael Rodrigues Duarte, 15 anos, Endriqui dos Santos Gaspar, 19 anos, e Andriel Silva de Souza de Moraes, 24 anos.

Dos que foram encaminhados para o hospital, Roberson Durão Leão, 26 anos, não resistiu e também acabou morrendo. Já David de Mello Carvalho, 23 anos, foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital Cristo Redentor, na Capital.

Quarto onde ocorreu chacina em Cidreira era residência de traficantes, diz BM

O quarto em que houve a chacina servia de residência a um grupo de traficantes e costumava ser frequentado por usuários de drogas, segundo a BM. O local é conhecido como ponto de tráfico e já havia sido palco de várias prisões. Até agora, porém, nunca havia ocorrido execuções.

- Os usuários de drogas, na maior parte adolescentes, estavam no lugar e na hora errados - comentou um PM.

Até a manhã deste domingo, não havia suspeitos e ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias