Polícia



Mistério

Tio de taxista desaparecido não é visto desde segunda na Zona Leste de Porto Alegre

O PM reformado, Jorge Luís Nobre de Arruda, 46 anos, desapareceu de casa, na Lomba do Pinheiro. Ele é tio do taxista Luciano Juceli Jaime, desaparecido há mais de uma semana na mesma região.

22/04/2015 - 13h22min

Atualizada em: 22/04/2015 - 13h22min


A investigação do desaparecimento do taxista Luciano Juceli da Silva Jaime, 42 anos, que completou uma semana na última segunda, ganhou um novo e misterioso elemento. Um novo desaparecimento. O tio dele, Jorge Luís Nobre de Arruda, 46 anos, não é visto na Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre, onde mora, desde o final da tarde de segunda.

O caso havia sido registrado terça na 15ª DP e, por volta do meio-dia desta quarta, quando a esposa de Luciano prestava depoimento à 5ª DHPP, o fato chegou ao conhecimento da delegacia especializada.

Leia mais notícias sobre desaparecimentos

- Já solicitamos a transferência do caso e estamos abrindo um inquérito para apurar o desaparecimento e se pode ter alguma relação com o sumiço do taxista - afirma a delegada Jeiselaure Souza.

Segundo os relatos de familiares, Jorge teria saído de casa, que fica na mesma rua da família de Luciano, no Bairro Lomba do Pinheiro, sem dizer onde iria. Afastado das funções na Brigada Militar, ele teria transtornos mentais.

Informações que possam ajudar a polícia a esclarecer os casos podem ser repassadas pelo 3288-2162.

Leia mais notícias do dia.

Divulgação / Polícia Civil
Jorge Luís saiu de casa na última segunda e não foi mais visto

MAIS SOBRE

Últimas Notícias