Polícia



Combate ao tráfico

Traficante é preso em Canoas com ecstasy considerado fatal na Europa

Traficante preso com 78 comprimidos de ecstasy tinha droga com a figura do Super-Homem. Com origem europeia, a droga é considerada praticamente pura pelo Denarc. Ação apreendeu ainda comprimidos com a figura do Homer Simpson.

23/04/2015 - 12h37min

Atualizada em: 23/04/2015 - 12h37min


Uma ação do Denarc na manhã desta quinta, no Bairro Central Parque, em Canoas, resultou na apreensão de 78 comprimidos de ecstasy e na prisão de um homem. De acordo com o delegado Thiago Lacerda, a droga seria comercializada em festas de música eletrônica na Região Metropolitana.

O que chamou a atenção da polícia foram as figuras encontradas nos comprimidos. Com este traficante, eram do Super-Homem e do Homer Simpson. Segundo o delegado, é comum encontrar figuras e colorações diferentes entre os comprimidos do ecstasy.

Leia mais notícias sobre tráfico de drogas

- Elas simbolizam a origem e a formulação da droga. Os usuários reconhecem algumas como mais potentes do que outras - explica.

A droga com o símbolo do Super-Homem, por exemplo, tem origem europeia e é considerada das mais perigosas, por ter o MDMA (princípio ativo do ecstasy) praticamente puro.

Leia mais notícias do dia.

Dovulgação / Polícia Civil
Comprimidos Super-Homem são considerados dos mais perigosos no mundo

MAIS SOBRE

Últimas Notícias