Polícia



Investigação

Cemitério clandestino é descoberto em Viamão

Um corpo foi encontrado enterrado no Bairro Valença na manhã desta quinta. Polícia não descarta a existência de outros corpos no mesmo local.

21/05/2015 - 13h33min

Atualizada em: 21/05/2015 - 13h33min


Com o apoio de cães farejadores, os investigadores da 1ª DP de Viamão encontraram na manhã desta quinta o corpo de um homem ainda não identificado enterrado em um matagal próximo à Rua Quatro do Bairro Valença, em Viamão. A suspeita é de que o local sirva como cemitério clandestino para traficantes que agem na região.

- Não descartamos fazer novas escavações se surgirem outras informações - afirma o delegado Édson Frade.

Leia mais notícias sobre tráfico de drogas
Leia mais notícias sobre homicídios

A suspeita é de que o homem encontrado morto no local tenha sido enterrado ali há mais de uma semana. A tatuagem de um berimbau em um dos braços deve ajudar na identificação do corpo, que foi levado ao DML.

De acordo com o delegado, a informação de que poderiam haver corpos ali chegou à polícia em meio às investigações de tráfico de drogas na região. Uma quadrilha ligada à facção dos Bala na Cara estaria impondo o terror a rivais e moradores.

- Apurávamos relatos de pessoas inclusive expulsas de casa pelos criminosos e descobrimos que havia um lugar para desova de corpos. É possível que essa vítima encontrada enterrada nem seja dessa comunidade - afirma o delegado.

Informações que possam levar à identificação da vítima ou a maiores esclarecimentos sobre o cemitério clandestino podem ser passadas pelo 3435-9164.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias