Polícia



Mistério

Corpo encontrado no Rio Jacuí pode ser de taxista desaparecido em Guaíba

Brigada Militar encontrou corpo de um homem no rio, em Eldorado do Sul. Polícia suspeito que seja Eliel Silva Dique, 23 anos, desaparecido desde a noite de sexta.

05/05/2015 - 11h50min

Atualizada em: 05/05/2015 - 11h50min


Divulgação / Polícia Civil
Eliel não foi mais visto desde a noite de sexta

Foi retirado do Rio Jacuí, em Eldorado do Sul, na manhã desta terça-feira o corpo de um homem com as mesma características do taxista Eliel Silva Dique, 23 anos, desaparecido desde a noite de sexta. A polícia agora aguarda o reconhecimento pela família no DML para confirmar a identidade da vítima.

Leia mais notícias sobre homicídios
Leia mais notícias do dia

Na noite de sexta, Eliel fez uma corrida de Guaíba a Eldorado do Sul e não foi mais visto nem fez mais contatos com a família. A DP de Guaíba investiga o caso com a suspeita de latrocínio (roubo com morte), uma vez que o dinheiro e o celular da vítima não foram encontrados no carro encontrado abandonado na manhã de sábado.

A delegada Sabrina Dóris Teixeira confirma que o corpo encontrado no rio tem características semelhantes às de Eliel. Segundo ela, não foi possível identificar marcas de tiros ou agressões pelo avançado estado de decomposição do corpo.

 
Corpo foi encontrado em Eldorado do Sul
Foto: Cid Martins/Agência RBS
 

*Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias