Notícias



Operação

Denarc prende fornecedor de drogas sintéticas para festas e academias de Porto Alegre

Homem foi detido em um posto de combustíveis no bairro Sarandi

25/05/2015 - 06h41min

Atualizada em: 25/05/2015 - 06h41min


Cid Martins
Enviar E-mail

A 1ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prendeu entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas para festas e academias de Porto Alegre. As informações são do blog Caso de Polícia, da Rádio Gaúcha.

O homem, de 28 anos, foi detido em um posto de combustíveis no bairro Sarandi, zona norte da Capital, e dentro do veículo havia quase 3 mil comprimidos de anabolizantes, anfetaminas e esteroides. Com um valor aproximado de R$ 30 mil, os entorpecentes seriam entregues para oito distribuidores.

O delegado Mário Souza destaca que estava tentando prender este fornecedor há quatro meses. Segundo a investigação, ele enviava drogas para vários distribuidores já presos pelo Denarc.

Leia as últimas notícias do dia

Os entorpecentes vindos do Paraguai, Uruguai e Argentina eram repassados para distribuidores e estes abasteciam traficantes de grandes academias da cidade. O nome do fornecedor, um universitário de classe média alta, não foi divulgado.

- O certo é que esta é a maior apreensão de drogas sintéticas do Denarc neste ano - garante o delegado.

Drogas

Foram apreendidos:1,1 mil comprimidos de oxandrolona, e quase 1,5 mil doses de Durateston, Deca durabolin, Testosterona, Stanozolol, Trembolona, Enantato, Dualids, Sibutramina, Metaoxondrolna e GH hormônio do crescimento.

Cid Martins, Rádio Gaúcha / null
Com um valor aproximado de R$ 30 mil, os entorpecentes seriam entregues para oito distribuidores

MAIS SOBRE

Últimas Notícias