Polícia



Violência

Homem é morto e quatro são presos em Sapucaia do Sul

Tiroteio alertou Brigada Militar para a Vila Feliz, onde homem foi encontrado morto a tiros. Suspeitos receberam policiais a tiros e acabaram presos.

13/05/2015 - 09h23min

Atualizada em: 13/05/2015 - 09h23min


Um tiroteio na Vila Feliz, em Sapucaia do Sul, alertou a Brigada Militar por volta das 22h30min de terça. Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com tiros de pistola 9mm e quatro suspeitos acabaram presos depois de atirar contra os PMs.

Leia mais notícias sobre homicídios

Ao chegar no local, os policiais do 33º BPM foram surpreendidos por quatro suspeitos em um Fox branco, que passaram a atirar contra a viatura. Houve perseguição e eles acabaram batendo o carro contra um muro na Rua Hugo Lima. Marcelo da Silva Machado, Luiz Gabriel Machado da Silva, Eduardo Polese Peck e Andrew Mikael da Trindade Rosa foram presos. Andrew havia saído da prisão na véspera.

Dentro do veículo foram encontrados duas pistolas 9mm, três revólveres calibre 38, dois coletes à prova de balas e munições. Depois do confronto, durante averiguações, foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado.

Leia mais notícias do dia.

Divulgação / Brigada Militar
Armamento foi apreendido com suspeitos de crime

MAIS SOBRE

Últimas Notícias