Notícias



Violência

Homem invade associação policial e ameaça delegado em Porto Alegre

Houve duas investidas contra o local, e o celular de uma agente foi roubado

25/05/2015 - 22h53min

Atualizada em: 25/05/2015 - 22h53min


Um delegado da Polícia Civil está recebendo proteção especial da corporação depois de ter sofrido ameaças nos últimos dias. O policial havia pernoitado na Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (Asdep), em Porto Alegre, local que foi alvo de uma invasão no sábado passado. E nesta segunda-feira, um suspeito voltou ao local procurando pelo delegado, mas não o encontrou. As informações são da Rádio Gaúcha.

Supermercado é assaltado na zona leste de Porto Alegre
Após morte da filha, homem ameaça servidores do posto Bom Jesus

Na primeira investida, foi roubado um celular de uma agente que estava de plantão. Conforme o Delegado Cléber Pereira, não se sabe se trata-se da mesma pessoa envolvida nos dois casos. Os detalhes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. A 2ª Delegacia de Polícia da Capital vai investigar o caso. Será feito retrato falado do suspeito.

A polícia não informou o motivo de o delegado ameaçado estar dormindo na sede da Asdep, que fica no bairro Azenha. Segundo o delegado Cléber, no local, existe um dormitório para os servidores que estão de passagem.

Leia as últimas notícias de polícia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias