Polícia



Padre morto

Homem que matou padre e feriu esposa desconfiava de relacionamento entre os dois

Mulher nega envolvimento com o padre morto e avisa que o marido é ciumento

22/05/2015 - 15h55min

Atualizada em: 22/05/2015 - 15h55min


Cid Martins
Enviar E-mail
Jaques Machado
Enviar E-mail

Durante conversa com policiais de Tapera, Patrícia Kolling afirmou que jamais teve algum tipo de relacionamento com o padre Eduardo Pegoraro, 33 anos. Ele foi morto na manhã desta sexta-feira, dia 22, pelo marido dela, Jairo Kolling, dentro da casa paroquial da igreja do município. As informações são da Rádio Gaúcha.

Padre é morto a tiros e mulher fica ferida em Tapera
Leia mais notícias sobre Polícia

Segundo o delegado Marino Franceschi, ela não tem condições de dar um depoimento oficial porque está hospitalizada devido ao tiro que atingiu um dos pulmões. No entanto, conseguiu dizer que apenas dava aulas de violão ao religioso e que o marido é ciumento.

Jairo também foi ouvido informalmente, já que também está hospitalizado devido a um disparo de arma de fogo que atingiu o peito dele. O empresário de Selbach disse que desconfiava de um possível caso entre os dois.

Franceschi não acredita em um caso amoroso entre a esposa e o padre, mas destaca que esta é uma das linhas de investigação. A outra é uma possível desavença entre o casal e que, após uma briga, o padre tentou socorrer a mulher e acabou sendo baleado. O delegado também apura se Jairo, depois de atirar na esposa e em Pegoraro, teria sido atingido durante uma possível briga ou então se ele tentou o suicídio.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

- Não temos testemunha ocular, apenas algumas pessoas que viram os três entrando numa sala, após Jairo pedir para conversar com o padre e trancar o local, depois ouviram os disparos - afirma Franceschi.

O local foi periciado e a arma utilizada no crime foi apreendida. O casal não corre risco de vida. A polícia segue ouvindo testemunhas. Estão previstas mais três para a tarde desta sexta-feira.

* Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias