Polícia



Violência

Jovem grávida foi morta três dias depois de ter o marido assassinado em Gravataí

Para a polícia, Ana Paula Leal, 20 anos, foi morta de graça ao proteger duas crianças que estavam no carro. Alvo seria o cunhado dela, que ficou baleado.

05/05/2015 - 10h40min

Atualizada em: 05/05/2015 - 10h40min


Matheus Schuch / Rádio Gaúcha
Carro onde estava Ana Paula foi crivado de balas

A polícia acredita queAna Paula Leal, 20 anos, grávida de seis meses, foi morta de graça na tarde de segunda-feira, envolvida em meio a uma disputa entre quadrilhas de tráfico de drogas de Gravataí. Ela acabou vitimada por um tiro no rosto três dias depois do companheiro, João Gabriel Amaral de Oliveira, 24 anos, também ter sido assassinado na Vila Natal.

A suspeita dos investigadores da Delegacia de Homicídios de Gravataí é de que o alvo dos criminosos que interceptaram o carro onde estava Ana Paula e outras cinco pessoas - incluindo duas crianças de quatro e sete anos - era o irmão de João Gabriel. Ele acabou baleado e segue internado no Hospital Dom João Becker.

Jovem é morto com sete tiros, na Vila Natal, em Gravataí
Leia mais notícias sobre homicídios

- Ela foi atingida por um tiro, assim como a outra mulher que estava no banco de trás do Pálio, provavelmente ao tentar proteger as duas crianças - diz o chefe de investigação, Jair Gonçalves.

As crianças escaparam ilesas. Durante a madrugada desta terça, a Brigada Militar encontrou um Corsa incendiado na Travessa Itacolomi. O veículo estava clonado e provavelmente foi o utilizado pelos atiradores que dispararam pelo menos 15 vezes contra o Pálio onde estava Ana Paula.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias