Notícias



Violência brutal

Menino de nove anos é baleado na cabeça em Canoas

Criança se escondeu embaixo da cama para se proteger de uma execução contra o tio

02/05/2015 - 19h53min

Atualizada em: 02/05/2015 - 19h53min


Uma criança de nove anos foi baleada na cabeça na noite de sexta-feira em Canoas. De acordo com informações da Polícia Civil, o menino Richard de Souza foi atingido após ele e mais duas crianças se esconderem embaixo de uma cama para se proteger de uma execução contra o tio, em uma residência do bairro Mathias Velho. O crime ocorreu por volta das 23h. As informações são da Rádio Gaúcha.

Criança é morta por bala perdida enquanto dormia na Vila Nova

O tio da criança, Babiton Gabriel da Silva de Lopes, de 19 anos, foi cercado por dois homens em um quarto da casa e executado. A polícia ainda não sabe se o tiro que atingiu o menino foi proposital ou na tentativa de atingir o tio. A criança está em estado gravíssimo no HPS de Porto Alegre.

Rosane de Oliveira: Laura, a bala perdida e a insegurança

Conforme a Polícia, o jovem morto era viciado em crack e cocaína e teria contraído dívidas com o tráfico. Os criminosos, que conseguiram fugir, dispararam mais de 15 tiros contra a casa em que a vítima estava. No local, também estava a avó do menino. O crime ocorreu em uma região do Projeto Território da Paz.

Morte por fuzil

No dia 17 de abril, a menina Laura Machado Machado, 7 anos, foi atingida e morreu por um tiro de fuzil enquanto dormia em um beliche no andar superior da casa da família no condomínio Campos do Cristal, no Bairro Vila Nova. De acordo com a polícia, a morte da garota ocorreu durante tiroteio entre gangues rivais da zona sul da Capital. Foram disparados mais de 100 tiros de pistola 9 mm e de fuzil 556.

Polícia busca arma usada em crime contra menina de sete anos

Um dos disparos furou a janela da residência e atingiu a menina e também o irmão dela, de 11 anos. O garoto foi ferido no pescoço de raspão e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas foi liberado poucas horas depois. Eram dois beliches no mesmo quarto e as duas crianças dormiam na parte de cima.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias