Notícias



Crime

Morador de rua morre após ser queimado em terreno baldio, em Porto Alegre

Segundo testemunhas, o homem teria tido uma discussão com outros moradores de rua

17/05/2015 - 19h51min

Atualizada em: 17/05/2015 - 19h51min


Um morador de rua foi morto por volta das 17h deste domingo após ter o corpo queimado na esquina da Avenida Erico Verissimo com a Rua General Caldwell, no bairro Azenha, em Porto Alegre.

Segundo testemunhas, a vítima teria tido uma discussão com outros dois moradores de rua, que habitavam o terreno baldio onde o corpo foi encontrado. Após a briga, a dupla teria agredido o homem e ateado fogo no corpo com o uso de jornais. De acordo com o delegado Carlo Butarelli, diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, os dois homens que estavam no terreno foram presos em flagrante e devem ser autuados por homicídio qualificado. 

Encontrados ciclistas desaparecidos no Litoral Norte

- Testemunhas que vieram até a delegacia afirmam que a vítima foi agredida antes de ser queimada. Parece que ele não morava com os dois homens que foram presos - disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, não há informações sobre a identidade da vítima. Um morador da Rua General Caldwell, que não quis se identificar, contou que é comum acontecer tumultos no local do crime. 

- Eu mesmo já liguei para a Smov para denunciar essa área de risco, pois esse terreno é um local inseguro. Esses moradores de rua estavam sempre bebendo e eu fico com medo por causa dos meus filhos - disse.

Andréa Graiz / Agencia RBS
Corpo foi levado pelo Instituto Geral de Perícias

Leia as últimas notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias