Polícia



Carro incendiado

Polícia aguarda laudos da perícia para identificar corpos achados na BR-386

Veículo destruído pelo fogo estava em Canoas, com duas pessoas mortas dentro

29/05/2015 - 17h31min

Atualizada em: 29/05/2015 - 17h31min


Polícia Rodoviária Federal / Divulgação
Carro foi destruído pelo fogo

A Delegacia de Homicídios de Canoas aguardará laudos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para confirmar a identidade das duas pessoas encontradas mortas dentro de um carro incendiado em Canoas, na noite de quinta-feira. O veículo Fit, destruído pelas chamas, foi localizado às margens da BR-386, no limite com Nova Santa Rita.

Os corpos estavam no banco traseiro do carro, um de frente para o outro e com as mãos amarradas para trás. Ali, foi achado o documento de identidade de Luana Marqueline Faber, 32 anos, o que aponta a probabilidade de ela ser uma das vítimas. Na tarde de sexta-feira, os familiares da outra possível vítima, um homem que não teve o nome divulgado, seriam encaminhados para coleta de material genético.

Leia mais notícias sobre homicídios
Leia mais notícias do dia

- Para confirmarmos se as vítimas são realmente eles, precisamos da prova técnica - afirma o titular da Delegacia de Homicídios de Canoas, delegado Tiago Baldin, que busca imagens de câmeras de segurança para ajudar a elucidar o crime.

O carro tinha placas de Nova Santa Rita e estava parado como se tivesse vindo deste município. Há a suspeita de que a execução tenha sido cometida lá, e os corpos, desovados em Canoas. Uma análise preliminar constatou que as vítimas tinham perfurações causadas por arma de fogo.

*Diário Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias