Polícia



Violência

Polícia investiga morte de adolescente em bar de Canoas

Menina de 17 anos foi morta a tiros dentro de um bar no Bairro Mathias Velho, na noite de sábado. Ela ajudava a reformar o local.

10/05/2015 - 11h44min

Atualizada em: 10/05/2015 - 11h44min


Uma adolescente de 17 anos, identificada como Tatiane Fortes Pens, foi morta a tiros no começo da noite de sábado dentro de um bar na esquina entre as ruas Campinas e São Lourenço, no Bairro Mathias Velho, em Canoas. De acordo com a polícia, pelo menos outras sete pessoas estavam no local e não ficaram feridas.

Leia mais notícias sobre homicídios

A partir desta segunda, a Delegacia de Homicídios de Canoas deve começar a ouvir testemunhas que possam ajudar a esclarecer a motivação do crime. Os investigadores já têm a convicção de que ela era mesmo o alvo do criminoso. O carona de uma moto entrou no local por volta das 19h, no momento em que o grupo de amigos pintava e preparava os últimos ajustes para a abertura do novo estabelecimento. Ele teria ido direto à adolescente e atirado.

Este foi o segundo crime cometido em bares de Canoas no final de semana. Na noite de sexta, no Bairro Olaria, Delfino Rodrigues Escouto, 65 anos, foi atingido por estocadas, com uma barra de ferro, na cabeça. Socorrido, ele teve morte cerebral confirmada pelo HPS de Canoas na manhã deste domingo. A polícia já tem um suspeito do crime.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias