Notícias



Polícia

Supermercado é assaltado na zona leste de Porto Alegre

Seis homens armados invadiram o Comercial Zaffari, na Avenida Protásio Alves

25/05/2015 - 08h33min

Atualizada em: 25/05/2015 - 08h33min


Felipe Daroit / Agência RBS

Durou cerca de uma hora a ação de pelo menos seis homens que atacaram no início da manhã desta segunda-feira o Comercial Zaffari, localizado na Avenida Protásio Alves com a Avenida Carlos Gomes, no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre. O grupo de criminosos rendeu 30 funcionários, roubou o cofre e os oito caixas do estabelecimento e fugiu levando as imagens captadas pelas câmeras de segurança.

De acordo com a delegada Vandi Lemos, da 8ª Delegacia de Polícia da Capital, o crime começou quando a gerente chegou para trabalhar, por volta das 6h30, com pelo menos mais três funcionários do supermercado. Eles foram rendidos e obrigados a mostrar a localização do cofre e o local de monitoramento das imagens de vigilância.

Leia mais notícias de polícia 

Parte dos criminosos ficou na entrada aguardando a chegada dos demais funcionários, que foram amarrados e colocados em um local reservado com os outros reféns do assalto.

- Não usaram máscaras e sabiam bem o que queriam. O cofre é boca de lobo, então vão ter de explodir em algum lugar. Eles também levaram as imagens, o que vai dificultar um pouco no trabalho de identificação - relata a delegada.

Leia as últimas notícias do dia

Apesar da ação, a delegada afirma que nenhum funcionário ficou ferido. Os criminosos ainda roubaram pertences pessoais dos trabalhadores e o carro da gerente, um Fiat Uno vermelho. Ninguém foi preso até o momento.

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias