Polícia



Alta periculosidade

Assaltante que fugiu da Pasc foi condenado por morte de jovem de 15 anos

Polícia faz buscas intensas na região de Charqueadas

28/06/2015 - 12h03min

Atualizada em: 28/06/2015 - 12h03min


Divulgação / Po´lícia Civil
Nego Zu

Carlos Evair Souza da Silva, o Nego Zu, 27 anos, que fugiu da Pasc no final da tarde de sábado, é descrito por policiais como um assaltante perigoso e frio. Entre os seus crimes, está o latrocínio (roubo com morte) em que foi vitimada a jovem Alessandra pinto do Amaral Strack, de 15 anos, em Nova Tramandaí, no dia 31 de dezembro de 2011.

Nego Zu transformou o Réveillon da família da jovem em uma tragédia ao tentar roubar a moto em que ela e o namorado estavam. Um disparo efetuado pelo assaltante atingiu a adolescente no abdômen, provocando a morte.

BM usa helicóptero para localizar fugitivo da Pasc

Nego Zu havia fugido cinco dias antes do regime fechado do Presídio de Osório, juntamente com Edmilson Santos da Silva, que o acampanhava no assalto que resultou na morte de Alessandra. Em apenas um final de semana, a dupla praticou oito roubos, incluindo o latrocínio.

No dia 3 de janeiro seguinte, Nego Zu e Edmilson voltaram a ser presos. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma moto roubadas. As penas de Nego Zu já somam 98 anos de prisão, dos quais, até aqui, ele cumpriu apenas três anos.

Leia outras notícias de polícia
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias