Tráfico internacional
Cães da PF detectam cocaína em bagagem no Salgado Filho
A droga estava sendo levada dentro de embalagens de shampoo e de produtos de beleza por uma mulher que embarcaria para Lisboa


A Polícia Federal (PF) flagrou, na noite de sexta-feira, no aeroporto Salgado Filho, uma mulher nascida em Guiné-Bissau carregando cocaína na bagagem.
A droga foi encontrada em embalagens de shampoo e de produtos de beleza. A mulher, de 35 anos, tentava embarcar para Lisboa.
O nervosismo da passageira teria chamado a atenção da PF. Os cães Jocky e Bo, detectores de drogas do canil da PF foram usados para vasculhar a bagagem e indicaram a presença de droga no interior da mala.
PF apreende 3,7 mil comprimidos de ecstasy na freeway
Novo superintendente da Polícia Federal assume cargo
O teste preliminar apontou a presença de cocaína dentro das embalagens de shampoo, confirmada posteriormente pela perícia em laboratório. O peso bruto da droga com os frascos chegou a sete quilos.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas.