Violência
Casal de irmãos é executado na Zona Leste de Porto Alegre
Juliana Fermino, 23 anos, e Édson Patrick Fermino, 25, foram mortos a tiros dentro de casa, no Bairro Lomba do Pinheiro, na madrugada desta segunda. Outra jovem, de 21 anos, ficou ferida. Polícia investiga possível queima de arquivo
Um crime brutal destruiu uma família na Rua Alvorada, Bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre, durante a madrugada desta segunda-feira. Pouco depois das 3h30min, os irmãos Juliana Fermino, 23 anos, e Édson Patrick Fermino dos Santos, 25 anos, foram executados a tiros depois de terem a casa invadida por pelo menos quatro homens armados. Uma jovem, de 21 anos, também ficou ferida no ataque.
Leia mais notícias sobre homicídios
A suspeita da 1ª DHPP é de que Juliana fosse o alvo dos atiradores, que teriam o objetivo de calar a vítima. Segundo testemunhas, hoje ela pretendia denunciar uma moradora da região por abuso contra uma criança de seis anos, que havia relatado o crime na véspera.
De acordo com a polícia, Juliana foi executada dentro de casa. O irmão dela ainda tentou fugir, mas acabou baleado em um beco próximo. A polícia agora trabalha para identificar os suspeitos do crime. Somente um deles estaria encapuzado.
Leia mais notícias do dia