Polícia



Violência

Casal de irmãos é executado na Zona Leste de Porto Alegre

Juliana Fermino, 23 anos, e Édson Patrick Fermino, 25, foram mortos a tiros dentro de casa, no Bairro Lomba do Pinheiro, na madrugada desta segunda. Outra jovem, de 21 anos, ficou ferida. Polícia investiga possível queima de arquivo

29/06/2015 - 09h05min

Atualizada em: 29/06/2015 - 09h05min


Um crime brutal destruiu uma família na Rua Alvorada, Bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre, durante a madrugada desta segunda-feira. Pouco depois das 3h30min, os irmãos Juliana Fermino, 23 anos, e Édson Patrick Fermino dos Santos, 25 anos, foram executados a tiros depois de terem a casa invadida por pelo menos quatro homens armados. Uma jovem, de 21 anos, também ficou ferida no ataque.

Leia mais notícias sobre homicídios

A suspeita da 1ª DHPP é de que Juliana fosse o alvo dos atiradores, que teriam o objetivo de calar a vítima. Segundo testemunhas, hoje ela pretendia denunciar uma moradora da região por abuso contra uma criança de seis anos, que havia relatado o crime na véspera.

De acordo com a polícia, Juliana foi executada dentro de casa. O irmão dela ainda tentou fugir, mas acabou baleado em um beco próximo. A polícia agora trabalha para identificar os suspeitos do crime. Somente um deles estaria encapuzado.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias