Polícia



Investigação de latrocínio

Decretada a prisão de suspeito de matar jovem em Alvorada

Polícia fez buscas em casa de familiares e não o encontrou. Ele está sendo considerado foragido

29/06/2015 - 16h37min

Atualizada em: 29/06/2015 - 16h37min


Divulgação / Polícia Civil
Diego Peres Charão está sendo considerado foragido

A polícia de Alvorada identificou o suspeito de ser o autor do latrocínio (roubo com morte) do qual foi vítima o jovem Gabriel Leiria, 17 anos, no dia 16 deste mês, naquele município. De acordo com a delegada Fabiana Borges Kleine, da 2ª DP local, Diego Peres Charão, 20 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele não foi encontrado na casa de sua família e está sendo considerado foragido.

Jovem tem celular roubado, não reage e é morto mesmo assim

Familiares e amigos de adolescente morto em Alvorada fazem protesto

Gabriel foi morto com dois tiros por um homem que roubou seu celular, no final da tarde de do dia 16. Seu amigo Henrique Santos, 15 anos, que estava junto, também foi atingido por dois disparos, teve de ser submetido a duas cirurgias e ainda está em recuperação. Pelas informações recebidas pela polícia, os dois jovens não reagiram ao assalto.

Leia outras notícias de polícia

Curta a página do jornal no Facebook

A morte de Gabriel provocou comoção entre seus colegas e amigos. Estudante do 3º ano do ensino médio, ele e o amigo haviam saído de uma padaria quando sofreram o assalto. Dois dias depois, outros alunos da na Escola Estadual Júlio César Ribeiro de Souza, onde ele estudava, realizaram uma manifestação contra a onda de assaltos nas proximidades do estabelecimento.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias