Polícia



Violência

Família é atacada a tiros em bar da Zona Leste de Porto Alegre

Márcio Klatter, 36 anos, morreu no local, a companheira dele, de 39 anos segue em estado grave no Hospital São Lucas. O filho do casal escapou ileso ao ataque a tiros em bar do Bairro Partenon na noite de domingo

15/06/2015 - 11h26min

Atualizada em: 15/06/2015 - 11h26min


Um homem morreu e a companheira dele ficou gravemente ferida em um ataque a tiros dentro de um bar na Rua Nelson Duarte Brochado, Bairro Partenon, na Zona Leste de Porto Alegre, no começo da noite de domingo. O filho pequeno deles, de idade não confirmada pela polícia, escapou ileso.

Leia mais notícias sobre homicídios

De acordo com a polícia Márcio Klatter, 36 anos, estava em liberdade condicional desde fevereiro. Ele foi atingido por um disparo e morreu no local. A mulher, de 39 anos, foi atingida por dois disparos no rosto e socorrida ao Hospital São Lucas, onde permanece internada em estado grave.

Um homem usando capacete teria entrado no Bar do Titio, onde estava a família, por volta das 19h, e foi direto à mesa onde eles estavam. Os investigadores da 1ª DHPP trabalham com a hipótese de algum tipo de acerto de contas. Márcio tinha condenações por homicídio, estelionato e roubo. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

Leia mais notícias do dia 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias