Polícia



Violência

Mulher é assassinada em suposta vingança por morte de bebê em Porto Alegre

Crime aconteceu no Bairro Jardim Protásio Alves. Veridiana Britto foi morta com dois tiros por dois homens que invadiram sua casa na madrugada deste domingo

21/06/2015 - 12h28min

Atualizada em: 21/06/2015 - 12h28min


A polícia investiga uma sequência de crimes violentos que resultaram em duas mortes na madrugada deste domingo, no Bairro Jardim Protásio Alves, Zona Norte de Porto Alegre. Por volta das 3h, Veridiana Britto, 29 anos, foi vítima de dois disparos dentro da sua casa, em um beco da Rua Egídio Picolli. Ela morreu no local.

Conforme a ocorrência policial, dois homens teriam invadido a casa da vítima e passaram a agredi-la antes de atirarem. A 5ª DHPP investiga o caso e trabalha para identificar os suspeitos.

Leia mais notícias sobre homicídios

A principal suspeita é de que o crime tenha sido vingança pela morte, supostamente acidental, de um menino de apenas 22 dias, duas horas antes, na mesma localidade. A criança foi socorrida até o Pronto-Atendimento do Bairro Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os pais da criança, eles estavam em uma festa quando Veridiana teria caído sobre o bebê, batendo com o cotovelo em sua cabeça.

De acordo com a delegada Jeiselaure Souza, ainda é precipitado determinar a causa da morte da criança e a possível vingança. Ela aguarda laudos periciais do bebê e testemunhas já são ouvidas para esclarecer as mortes.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias